4 anos.

O tempo passa. Este blog completa 4 anos de existência no próximo dia 20. Tem valido a pena o esforço de divulgar notícias, ideias e textos sobre a Nova Economia. Já está chegando na marca de 70 mil acessos além de inúmeros comentários, contribuições e contatos.
E, como não sou de ferro, uma pequena pausa antes de concluir a série sobre a radical redução da jornada de trabalho, proposta que, como mencionei anteriormente, está se tornando, ainda em variados graus, cada vez mais difundida e aceita, o que se comprova por recentes entrevistas de personalidades do “establishment”, dentre elas, uma concedida pelo presidente do Google, Larry Page e outra pelo mexicano Carlos Slim, dono de um dos maiores conglomerados do mundo. E, logo em seguida, detalhar a 2ª das medidas que têm, a meu ver, a capacidade de aglutinar os interesses e motivar a mobilização de ampla maioria da população e que levam, inevitavelmente, à uma Nova Economia: a internalização dos custos ambientais e sociais.
Retomarei a publicação de posts na quarta-feira, 5 de novembro. Os comentários, neste período, continuarão a ser liberados e respondidos tão logo recebidos. E as notícias, atualizadas.
Aproveito para informar que ainda aguardo, conforme combinado, a aprovação pelo Institute for Policy Studies da menção e link para a versão em português no boletim quinzenal do NEWGroup, razão pela qual não tenho publicado o boletim. Apenas 2 foram, até agora, publicados neste 2º semestre. Liberarei a versão destes em português assim que o acordo for confirmado.

Anúncios
Publicado em Não categorizado. Comentários desativados em 4 anos.